Postado Abril 25, 2015 10 anos Dependo do antivirus pois o avast acusa em todos servidores queria fazer alguma coisa pra não acusar Já usei avast, o único jeito vai ser desativar ele, nem que seja por um tempo.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Já usei avast, o único jeito vai ser desativar ele, nem que seja por um tempo. Mais antes de formatar eu tinha feito alguma coisa que não lembro que tinha parado de acusar vírus
Postado Abril 25, 2015 10 anos Solução Pode tentar isso, não sei se vai funcionar pois não uso antivírus: Passo 1. Abra o painel do Avast e clique na aba “Configurações”; Passo 2. Clique na opção “Antivírus”; Passo 3. Role a página até achar a opção “Exclusões”. Esta ferramenta pode deixar uma pasta fora do escaneamento e os módulos de proteção do Avast. Para iniciar sua configuração, clique em “navegar”; Passo 4. Procure e marque a pasta onde está o arquivo que deseja deixar fora do alcance do Avast e, em seguida, clique em “OK”, como mostrado na imagem abaixo; Passo 5. Para finalizar o processo, clique em “OK”. Créditos: TechTudo - Marvin Costa ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Pode tentar isso, não sei se vai funcionar pois não uso antivírus: Passo 1. Abra o painel do Avast e clique na aba “Configurações”; Passo 2. Clique na opção “Antivírus”; Passo 3. Role a página até achar a opção “Exclusões”. Esta ferramenta pode deixar uma pasta fora do escaneamento e os módulos de proteção do Avast. Para iniciar sua configuração, clique em “navegar”; Passo 4. Procure e marque a pasta onde está o arquivo que deseja deixar fora do alcance do Avast e, em seguida, clique em “OK”, como mostrado na imagem abaixo; Passo 5. Para finalizar o processo, clique em “OK”. Créditos: TechTudo - Marvin Costa Funcionou, rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.