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local config = {

	time = 10 -- segundos
	pos = {x= xxx, y= xxx, z= x}, -- Local onde está a estatua
	id1 = 1182, -- estatua 1
	id2 = 1183, -- estatua 2
	storage = 45644 -- storage
}

function onStepIn(player)

	if not isPlayer(player) then
		return false
	end

	if getGlobalStorageValue(config.storage) < 1 then
		doTransformItem(getTileItemById(config.pos, config.id1).uid, config.id2)
		setGlobalStorageValue(config.storage, 1)
		addEvent(function()
			doTransformItem(getTileItemById(config.pos, config.id2).uid, config.id1)
			setGlobalStorageValue(config.storage, -1)
			-- body
		end, time*1000)
	end

	setPlayerStorageValue(player, config.storage, 2)
		
	return true
end

function onStepOut(player)  

   if not isPlayer(player) then
       return false
    end

	setPlayerStorageValue(player, config.storage, -1)

	return true
end
<movevent type="StepIn" actionid="7777" event="script" value="arquivo.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="7777" event="script" value="arquivo.lua"/>

Coloque o actiond 7777 no piso pelo rme.

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

I must not fear. Fear is the mind killer.

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  • local config = { time = 10 -- segundos pos = {x= xxx, y= xxx, z= x}, -- Local onde está a estatua id1 = 1182, -- estatua 1 id2 = 1183, -- estatua 2 storage = 45644 -- storage } function onStepI

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