Postado Abril 26, 2015 10 anos Galera do TK toda vez que eu tento mudar algo na database do meu servido pelo PHPMYADMIN da esse erro ? auguem me ajuda PF ! REP+ aew ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Abril 26, 2015 10 anos Atualiza sua "phpmyadmin", Ou também eu acho que não pode por acentos. "{#@!$%("
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Atualizar o phpmyadmin? (atualizar a pagina ?) eu tento mudar qualquer coisa: nome de personagens, senhas, login e nada muda mesmo colocando só letras e numeros ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Abril 26, 2015 10 anos Não sei e por que você esta no "windows xp", e seu phpmyadmin fica diferente, Não sei o que possa ser eu acho que você esta fazendo algo errado.
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor Eu uso windows 7 ! eu deixo ele assim pra fica + rapido ! Eu somente clico na database vou nos players e tento editar um nome ou qualquer coisa e não dá FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.