Postado Abril 27, 2015 10 anos Galera eu estou com um grande problema no meu servidor ! quando cria um novo player, ele não nasce no lugar correto ! ele nasce somente no centro pokemon ! Eu tentei alterar as coordenadas no config.lua mas não adiantou AUGUEM ME AJUDA PF ! Obs¹: Players são criados pelo site Obs²: Eu uso Modern Acc Editado Abril 27, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Abril 27, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 27, 2015 10 anos Diretor Solução vai no seu config.php do seu modern acc, procura com ctrl +f o nome POS ali vai mostrar as posições e você coloca aonde o player vai ser logado e pra ter certeza que os players vai nascer vai no seu phpmyadmin e executa isso UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; X , Y e Z = troca por números das posições que você coloco no modern acc Exemplo 1000,1001,7 ficaria UPDATE players SET posx = 1000, posy = 1001, posz =7; ;............ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 27, 2015 10 anos Procure no config.php $startPos['x'] = 204; $startPos['y'] = 418; $startPos['z'] = 7;
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor obrigado aew vcs ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.