Postado Abril 27, 2015 10 anos Boa Tarde, então galera.. Eu coloco o item a seguir para dar x10 por exemplo. Quando faço a quest ele da normalmente só que quando chega neste item da somente 1 invés de dar os 10 que eu coloquei.. Lembrando que o script esta certo, uso em todas quests só esta dando o "erro" quando é para dar mais de x1 o Pure energy. Aguardo uma resposta! 15:44 You see Pure Energy. It weighs 1.00 oz. De use e utiliza em seu item para dar Upgrade e aumentar os skills. ItemID: [8306]. Caso queiram ver o script lembrando que o problema é no item, in game funciona normal o problema esta na quest apenas.. Script da quest: -- bonus by bryaan function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1621 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1621) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou seu premio!.") doPlayerAddItem(cid,8306,15) doPlayerAddItem(cid,2160,400) doPlayerAddItem(cid,11388,1) setPlayerStorageValue(cid,1621,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou o bonus") end else return 0 end return 1 end Meu outro problema é que o seguinte "Uniqueid" <action uniqueid="90004" script="bonusdiario.lua" /> Quando adciono o numero 90004 no RME não da, se eu trocar por outro que não existe no actions.xml funciona normal? up! Editado Abril 27, 2015 10 anos por alexpaimel (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2015 10 anos Solução Tente assim: local ids = {8306} -- ID do item que ganhará 10x local qtdd = 10 -- Quantidade de items ganhará dos declarados acima function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1621 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1621) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou seu premio!.") doPlayerAddItem(cid,2160,400) doPlayerAddItem(cid,11388,1) setPlayerStorageValue(cid,1621,1) if #ids == 1 then for i = 1, qtdd do doPlayerAddItem(cid, ids[1], i) end else for x = 1, #ids do for i = 1, qtdd do doPlayerAddItem(cid, ids[x], i) end end end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou o bonus") end else return false end return true end Não testei. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Tente assim: local ids = {8306} -- ID do item que ganhará 10x local qtdd = 10 -- Quantidade de items ganhará dos declarados acima function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1621 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1621) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou seu premio!.") doPlayerAddItem(cid,2160,400) doPlayerAddItem(cid,11388,1) setPlayerStorageValue(cid,1621,1) if #ids == 1 then for i = 1, qtdd do doPlayerAddItem(cid, ids[1], i) end else for x = 1, #ids do for i = 1, qtdd do doPlayerAddItem(cid, ids[x], i) end end end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou o bonus") end else return false end return true end Não testei. Boa sorte. Não testei mais creio que dará certo, eu ja solucinoei colocando um ticket que vale 15 pures. Mas obrigado mesmo assim, abraços! Pode fechar o topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.