Postado Abril 28, 2015 10 anos Ola pessoal estou tentando compilar o server Crying Dansom 0.3.6 v8.2 e esta dando este erro: /usr/bin/ld: connection.o: referência indefinida ao símbolo 'pthread_mutexattr_settype@@GLIBC_2.2.5' //lib/x86_64-linux-gnu/libpthread.so.0: error adding symbols: DSO missing from command line collect2: error: ld returned 1 exit status make[1]: ** [theforgottenserver] Erro 1 make[1]: Saindo do diretório `/home/joao/cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Source' make: ** [all] Erro 2 Normalmente eu tento arrumar esses erros, mas eu procurei por soluções e não achei. Desde ja agradeço! Editado Abril 28, 2015 10 anos por Kolisium (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2015 10 anos Solução Tenta com essa source: https://github.com/fir3element/forgottenserver036
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Esta compilando aqui, essa sua source tem tudo ate a V8.2 do crying dansom, e o q tem de novo? ******* Edit: Sua distro funfou certinho, qdo puder responde o que tem de novo nela Editado Abril 28, 2015 10 anos por Kolisium (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2015 10 anos war system com escudos auto-stack op codes arrumei alguns bugs desconhecidos compilando em todos os linux e outras coisas q já nem lembro mais aheuhae
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Cara vc é foda! obrigado pela distro ai mano, vai me ajudar muito!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.