Postado Abril 28, 2015 10 anos eu queria sabe como eu removo a escolha de male e female do meu Gesior Acc. pq eu estou editando o server naruto ai n presica de escolhe Homen Ou Mulher, ai eu quero que meu site cria-se o character se escolhe female e male. tipo assim. Exemplo: Name: Naruto Gostoso Vocation: Naruto (x) (Cria Character) Create Character! Editado Abril 28, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 1, 2015 10 anos Cara eu uso Modern Acc + acho que é a mesma coisa nessa parte !Va na pasta do seu site Ex: www/system/application/views Abra o arquivo Create_Character.php e exclua as seguinte linhas <label>Sexo</label><select name='sex'> <option value="1">Male</option> <option value="0">Female</option> </select><br><br> Agora Abra o Arquivo Create.php e exclua as seguintes linhas: </li> <li class="odd"> <label for="sex">Sexo</label> </li> & <li class="odd"> <input name="sex" type="radio" id="sex" value="1" checked="checked" /> male <input type="radio" id="sex" name="sex" value="0" /> female </li> Se Ajudei Deixe akele REP+ & marque Melhor Resposta ! Editado Maio 1, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Eu fis isso, mas quando tento cria um novo personagem perdi pra escolhe male ou female Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 1, 2015 10 anos Solução Pera aew ! 5 min @EDIT Vá na pasta System\Application\Controllers E abre o arquivo Account.php Agora localize e exclua as linhas abaixo function _checkSex($id) { if($id != 0 and $id != 1) { $this->form_validation->set_message('_checkSex', 'Unknown Sex'); return false; } else return true; } Deixe o REP+ e Marque Melhor Resposta PF ! @edit Consegiu ? Editado Maio 1, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Pera aew ! 5 min @EDIT Vá na pasta System\Application\Controllers E abre o arquivo Account.php Agora localize e exclua as linhas abaixo Deixe o REP+ e Marque Melhor Resposta PF ! @edit Consegiu ? No meu n tem isso n Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.