Postado Maio 1, 2015 10 anos Pesquisa na pasta do seu site ACCOUNT.PHP e abra e exclua a linha function _checkSex($id) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Então fiss procurei no character.php e deletei mas n deu Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 2, 2015 10 anos Cara como eu disse eu mecho + com Modern Acc, Não entendo muito de Gesior . Desculpe se não ajudei, oque eu posso fazer por você agora é aconselha-lo a baixar um Modern acc e fazer oq eu lhe disse ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor Cara como eu disse eu mecho + com Modern Acc, Não entendo muito de Gesior . Desculpe se não ajudei, oque eu posso fazer por você agora é aconselha-lo a baixar um Modern acc e fazer oq eu lhe disse ! obrigado amigo mas eu vou fica a espera e tentando tira. Rep+ pra ti Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor Por causa de vc eu soluceionei o problema. Removi tudo que sex Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.