Postado Abril 28, 2015 10 anos Galera no server que eu to editando toda vez que o player loga aparece uma mensagem em laranja para o player e eu queria saber como tirar ! REP+ AEW pra vcs ! Editado Abril 28, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Abril 28, 2015 10 anos Galera no server que eu to editando toda vez que o player loga aparece uma mensagem em laranja para o player e eu queria saber como tirar ! REP+ AEW pra vcs ! É um creaturescripts, abre a pasta "Data/creaturescripts" e abra o arquivo creaturescripts.xml e poste os arquivos que contém login. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor Ta Aqui ! <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="viplogin" script="viplogin.lua"/> <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> <event type="login" name="OutfitVip" script="outfitvip.lua"/> <event type="login" name="Outfit2" script="outfitvip2.lua"/> <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/> Editado Abril 28, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Abril 28, 2015 10 anos Solução Ta Aqui ! <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="login" name="viplogin" script="viplogin.lua"/> <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> <event type="login" name="OutfitVip" script="outfitvip.lua"/> <event type="login" name="Outfit2" script="outfitvip2.lua"/> <event type="login" name="CheckVip" script="endvip.lua"/> Faz o seguinte, abre esses script's e procura pela mensagem que você quer tirar e me passa o script que tiver a mensagem. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos Bom utilizo Tfs 1,1 Vou esplicar na tfs 1.1 vai em creaturescript/login.lua function onLogin(player) local loginStr = "Welcome to TESTE123!" if player:getLastLoginSaved() <= 0 then loginStr = loginStr .. " Please choose your outfit." player:sendOutfitWindow() else if loginStr ~= "" then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr) end loginStr = string.format("Your last visit was on %s.", os.date("%a %b %d %X %Y", player:getLastLoginSaved())) end player:sendTextMessage(Teste123, loginStr) player:registerEvent("PlayerDeath") return true end O unico modo é refazendo pelo que eu saiba MESSAGE_STATUS_DEFAULT (é função da source) IMG: Ao entrar na conta Ao Logar no char CASO QUEIRA EM OUTRA VERSÂO POSTE A VERSÂO DO SEU TFS Editado Abril 28, 2015 10 anos por macacaue (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.