Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse tutorial não funciona, por exemplo ele manda você colocar o ip que o vertrigo, geralmente 10.10... ou 196.168.0.10, porém esse IP é local, qualquer pessoa que tenha roteador tem esse IP local, você tem que colocar o IP do site meu-ip no no-ip, no seu site nas configurações você pode colocar seu localhost (127.0.0.1).

• Respostas 12
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

cara voce esta falando bobagem, se esse tutorial não pegasse hj meu servidor não existia !
E tbm o ip do meu ip deve ser o mesmo do vertrigo !

Se não for o mesmo do vertrigo é claro que algo dará errado !

Editado por J.L (veja o histórico de edições)

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png
Postado

é porque seu IP é fixo, esse tutorial não serve pra todo mundo, pra qualquer pessoa que use roteador ele não funciona.

Se o IP for fixo ele aparece corretamente no vertrigo, agora se a pessoa usa serviços como NET, GVT que vem com um roteador proprio, no vertrigo vai aparecer o IP do roteador (192.168.0.1). Se sua internet tem alguma diferença eu não sei mais tirando internet via radio, quase todas segue tal função. Enfim eu uso assim aqui e esse tutorial não funciona pra min, tive que fazer de outra forma. ;)

Editado por mario0582 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo