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Olá pessoal, queria um script que quanto eu puxa-se a alavanca "X" criatura aparece-se em "X" (2sqms a frente da avalanca) lugar, aparece-se uma mensagem em laranja notificando o spawn da criatura, dizendo "A criatura irá aparecer em 10 segundos, e caso o player tenta-se força varios spawns apareceria uma mensagem dizendo que só será possível o uso após 20 segundos.

Segue abaixo uma imagem para exemplo :

1zegx74.jpg






 

post-42313-0-27961600-1430313323_thumb.p

Editado por nykee29 (veja o histórico de edições)

Postado
local config = {
	monster = "Demon", -- Nome do monstro
	storage = 45644, -- Não mexer
	pos = {x= xxx, y= xxx, z= xxx}, -- Posição que o monstro vai nascer
	seconds = 20, -- 20 Segundos
}

function onUse(player)
	-- body
	if getPlayerStorageValue(player, config.storage) <= os.time() then
		doCreatureSay(player, "A criatura irá aparecer em 10 segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(doCreateMonster, 10000, config.monster, config.pos)
		setPlayerStorageValue(player, config.storage, os.time() + config.seconds)
	else
		doCreatureSay(player, "Você só pode sumonar outra criatura após " .. (getPlayerStorageValue(player, config.storage) - os.time()) .. " seconds...", TALKTYPE_ORANGE_1)
	end
	return true
end

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado

Do jeito do summ, é 1 monstro por player com cooldown de 20 seg

local time = 20 -- tempo em segundos para usar
local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas
local pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer.

function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos)

if item.itemid % 2 == 1 then
 doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
 else
  doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1)
end

    if getStorage(1249) - os.time() < 1 then
    	 doSetStorage(1249,  os.time() + time)
    	 addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000)
    	 doCreatureSay(cid, "In 10 seconds the boss will appear.", TALKTYPE_MONSTER)
    else
         doPlayerSendCancel(cid, "You need wait ".. getStorage(1249) - os.time() .." seconds to use again")
	 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
	end	
return true
end

Global storage...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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