Postado Abril 29, 2015 10 anos Olá pessoal, queria um script que quanto eu puxa-se a alavanca "X" criatura aparece-se em "X" (2sqms a frente da avalanca) lugar, aparece-se uma mensagem em laranja notificando o spawn da criatura, dizendo "A criatura irá aparecer em 10 segundos, e caso o player tenta-se força varios spawns apareceria uma mensagem dizendo que só será possível o uso após 20 segundos. Segue abaixo uma imagem para exemplo : Editado Abril 29, 2015 10 anos por nykee29 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2015 10 anos local config = { monster = "Demon", -- Nome do monstro storage = 45644, -- Não mexer pos = {x= xxx, y= xxx, z= xxx}, -- Posição que o monstro vai nascer seconds = 20, -- 20 Segundos } function onUse(player) -- body if getPlayerStorageValue(player, config.storage) <= os.time() then doCreatureSay(player, "A criatura irá aparecer em 10 segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(doCreateMonster, 10000, config.monster, config.pos) setPlayerStorageValue(player, config.storage, os.time() + config.seconds) else doCreatureSay(player, "Você só pode sumonar outra criatura após " .. (getPlayerStorageValue(player, config.storage) - os.time()) .. " seconds...", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Abril 29, 2015 10 anos Do jeito do summ, é 1 monstro por player com cooldown de 20 seg local time = 20 -- tempo em segundos para usar local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- Posição que irá nascer. function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos) if item.itemid % 2 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1) end if getStorage(1249) - os.time() < 1 then doSetStorage(1249, os.time() + time) addEvent(function() doCreateMonster(monster, pos) end, 10000) doCreatureSay(cid, "In 10 seconds the boss will appear.", TALKTYPE_MONSTER) else doPlayerSendCancel(cid, "You need wait ".. getStorage(1249) - os.time() .." seconds to use again") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Global storage... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.