Postado Abril 30, 2015 10 anos Galera eu queria saber se é possivel e se alguém usa o DASH do mage bot no tibia global e como fazer para não ser pego. Queria saber também si tem como Colocar Healer no MB sem travar o char quando pota.... Algumas informações antes de tudo... O mage bot que uso é o "crackiado" junto ao volume serial.... até então não uso DASH, mas por influencia de algumas pessoas quero saber se vale apena usar... e se tem algum risco... alguém usa? como não uso dash.... meu MB trava o meu char quando ele pota... ele não consegue andar quando o mb vai potar... da umas travadas... como arrumar isso ? desde já agradeço! ps: se alguém souber de outro healer eu agradeço a indicação.... obrigado.
Postado Maio 1, 2015 10 anos Cara, meu team tem essa SS aqui, o que estiver de vermelho, não pode usar... os de amarelo, pode, só não mexa na parte dos timers... Como não pode alterar o timer, creio que pra travar o self potion, é normal do MB, eu uso pra healar com magias, potions, healo na mão mesmo your´s mataRindo :* Editado Maio 4, 2015 10 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor CARA, MUITO OBRIGADO ! GOSTEI MUITO REPPPPPPPPPPP++ ENTÃO O DASH SEM RISCO DE SER USADO? Eu usei mt o cav ebot do mb para fazer runa matando rotworm... nunca tomei nada... mas agradeço as dicas Editado Maio 1, 2015 10 anos por jonasbfc (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Bots para Tibia → Bots → MageBOT"Para: "Bots para Tibia → Suporte Bots" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.