Postado Abril 30, 2015 10 anos tipo, eu tenho um script de 1 wand no meu ot que ela ataca de acordo com o magic lvl exemplo: tenho ml 50 tiro 100 de atk na wand tenho ml 60 tiro 120 de atk na wand assim por diante só que tipo, eu queria mudar esse "ML" pra "Distance", "Sword" etc,etc só que nao sei como é o nome que fica no script meu script é esse local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(maglevel*55) + -(level*0.15) max = -(maglevel*55) + -(level*0.15) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end onde ta min = -(maglevel*55) + -(level*0.15) max = -(maglevel*55) + -(level*0.15) eu queria mudar pra skills tipo distance,sword, ja tentei renomear mas nao consegui, da error alguem poderia ajudar?
Postado Abril 30, 2015 10 anos mano voce tentou trocar aqui tambem function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) tipo assim function onGetFormulaValues(cid, level, distance) min = -(distance*55) + -(level*0.15)max = -(distance*55) + -(level*0.15)return min, maxend
Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor e isso aqui? setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
Postado Abril 30, 2015 10 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) function onGetFormulaValues(cid, level, distance) min = -(distance*55) + -(level*0.15) max = -(distance*55) + -(level*0.15) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.