Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tipo, eu tenho um script de 1 wand no meu ot que ela ataca de acordo com o magic lvl

exemplo:

tenho ml 50  tiro 100 de atk na wand

tenho ml 60 tiro 120 de atk na wand

assim por diante

 

só que tipo, eu queria mudar esse "ML" pra "Distance", "Sword" etc,etc só que nao sei como é o nome que fica no script

 

 

meu script é esse

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)


function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(maglevel*55) + -(level*0.15)
max = -(maglevel*55) + -(level*0.15)
return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

onde ta 

min = -(maglevel*55) + -(level*0.15)
max = -(maglevel*55) + -(level*0.15)

 

eu queria mudar pra skills tipo distance,sword,  ja tentei renomear mas nao consegui, da error

alguem poderia ajudar?

 

Resolvido por 574747

Ir para solução
Postado

mano voce tentou trocar aqui tambem 

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

 

tipo assim

 

function onGetFormulaValues(cid, level, distance)

min = -(distance*55) + -(level*0.15)
max = -(distance*55) + -(level*0.15)
return min, max
end

Postado
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30)
 
 
function onGetFormulaValues(cid, level, distance)
min = -(distance*55) + -(level*0.15)
max = -(distance*55) + -(level*0.15)
return min, max
end
 
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == LUA_ERROR) then
return LUA_ERROR
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo