Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galerinha do TK, Preciso da ajudinha de vocês mais uma vez, gostaria de saber se vocês sabem passar um client do 8.54 para o 8.60, me de uma explicação bem simples, bem simples, sem precisar de vídeos nem nada, um tutorial à escrita (manuscrito) que dê para entender, porfavor, (Observações: Sem perder minhas Sprites, DAT, PIC, SPR). Eu poderia precisar de um clienting ou progamador, mais não, já passei meu servidor para o 8.60, agora preciso aprender à passar meu client para o 8.60 do geito mais simples e possível, um cara usou a criatividade para passar o servidor dele para o 8.60, com outro servidor, só passou as coisas da criação à pasta "DATA" para um outro servidor 8.60 para poder conseguir isso. Também àh você está pedindo demais, não, pode fazer do seu geito, só preciso entender, é claro, por um favor seu.

Um Exemplo do Tutorial Sugerido; Ah fas aquilo, aquilo.

Resolvido por LeoTK

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• facil abre teu client com object builder escolhe a opção compilar como e seleciona a versão que tu quer compilar já era mas antes disso faça um backup uma cópia do teu client para caso der alguma cois

• Christinacsa
    Christinacsa

Baixa o object build Na Hora De Compilar Compila ele Com Outra Versao     Ajudei ? Rep ++ Ficamos De Boas

Postado
  • Solução

facil abre teu client com object builder escolhe a opção compilar como e seleciona a versão que tu quer compilar já era mas antes disso faça um backup uma cópia do teu client para caso der alguma coisa errada

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Baixa o object build Na Hora De Compilar Compila ele Com Outra Versao

Ajudei ? Rep ++ Ficamos De Boas

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado

Baixa o object build Na Hora De Compilar Compila ele Com Outra Versao

Ajudei ? Rep ++ Ficamos De Boas

cara foi oque eu acabei de falar -.-'

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo