Postado Abril 30, 2015 10 anos Olá Galerinha do TK, Preciso da ajudinha de vocês mais uma vez, gostaria de saber se vocês sabem passar um client do 8.54 para o 8.60, me de uma explicação bem simples, bem simples, sem precisar de vídeos nem nada, um tutorial à escrita (manuscrito) que dê para entender, porfavor, (Observações: Sem perder minhas Sprites, DAT, PIC, SPR). Eu poderia precisar de um clienting ou progamador, mais não, já passei meu servidor para o 8.60, agora preciso aprender à passar meu client para o 8.60 do geito mais simples e possível, um cara usou a criatividade para passar o servidor dele para o 8.60, com outro servidor, só passou as coisas da criação à pasta "DATA" para um outro servidor 8.60 para poder conseguir isso. Também àh você está pedindo demais, não, pode fazer do seu geito, só preciso entender, é claro, por um favor seu. Um Exemplo do Tutorial Sugerido; Ah fas aquilo, aquilo.
Postado Abril 30, 2015 10 anos Solução facil abre teu client com object builder escolhe a opção compilar como e seleciona a versão que tu quer compilar já era mas antes disso faça um backup uma cópia do teu client para caso der alguma coisa errada
Postado Abril 30, 2015 10 anos Baixa o object build Na Hora De Compilar Compila ele Com Outra Versao Ajudei ? Rep ++ Ficamos De Boas
Postado Abril 30, 2015 10 anos Baixa o object build Na Hora De Compilar Compila ele Com Outra Versao Ajudei ? Rep ++ Ficamos De Boas cara foi oque eu acabei de falar -.-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.