Postado Abril 30, 2015 10 anos Fala galera do tibiaking, então estou aqui dando uma olhada no negocio de criação de post no fórum do meu site ele é inglês e bem antiquado ... gostária de troca-lo se possivel ou traduzi-lo de preferencia troca-lo pois qualquer coisa feita nele não tem nenhum efeito no tópico prints na criação do tópico vai tudo bonitinho ... print ai quando eu clico em postar ou em edit no caso a mensagem fica dessa forma print: gostária de saber oque fazer para ao criar o tópico todo certinho lá na paletinha .... ao criar ficar da mesma maneira não ficar esse negocio feito tudo junto ... queria saber no que tem que mecher oque tem que fazer.... bom é isso aguardo resposta se precisar de algum arquivo só pedir que eu posto link da pasta do negocio de criar posts scan agradeço desde já pela atenção +rep pra quem ajudar xD Editado Abril 30, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 30, 2015 10 anos Bom estou sem tempo :s senão te ajudava, caso alguém não resolva eu te ajudo amanha Fiz o Scan para você SCAN Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Maio 2, 2015 10 anos Autor Bom estou sem tempo :s senão te ajudava, caso alguém não resolva eu te ajudo amanha Fiz o Scan para você SCAN tranquilo valeu, ficarei no aguardo ... tópico atualizado com o scan brigadão Editado Maio 2, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.