Postado Maio 1, 2015 10 anos Boa noite galera! Estou com um problema, tenho um servidor de Dragon Ball Online E criei diversas vocações novas (algumas vocações são vendidas por npcs) E muitas ao deslogar se tornam "No vocation" queria saber como arrumar isso pra continuar a mesma vocação ao deslogar Se alguem sabe como arrumar isso se precisar eu mando os scripts Obrigado!
Postado Maio 1, 2015 10 anos Isso Ja Deu Comigo Isso E Seu Theforgottenserver , Talves. Mas Se Puder Mande Seu Script . Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Maio 1, 2015 10 anos Nop, em login.lua tem uma linha que deve estar setando as vocações verifique e me mande uma resposta Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor Nop, em login.lua tem uma linha que deve estar setando as vocações verifique e me mande uma resposta Esse é meu loguin.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 26) end if (getPlayerStorageValue(cid,30023) == 1) then doChangeSpeed(cid, 250) end registerCreatureEvent(cid, "Instrukcja") registerCreatureEvent(cid, "Techniques") registerCreatureEvent(cid, "Instrukcja") registerCreatureEvent(cid, "Teleport") registerCreatureEvent(cid, "Paccexp") registerCreatureEvent(cid, "Dstolvl") registerCreatureEvent(cid, "Stolvl") registerCreatureEvent(cid, "Bsitemy") registerCreatureEvent(cid, "potwor") registerCreatureEvent(cid, "SkullLogin2") registerCreatureEvent(cid, "BlackSkull") registerCreatureEvent(cid, "LevelBlessMowa") registerCreatureEvent(cid, "LevelProtection") registerCreatureEvent(cid, "SkullDeath") registerCreatureEvent(cid, "SkullLogin") registerCreatureEvent(cid, "Logujem") registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Effect") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") return TRUE end return true end
Postado Maio 5, 2015 10 anos Veja se você não deixou o fromvoc em 0 Ex: se o id da vocação for 300 você coloca o fromvoc 300,MAS , se tiver o comando "transformar" que muda newtype e vocação ficará assim: (...... são as configurações da vocação) <vocation id="1" ...... fromvoc="1"> <vocation id="2" ...... fromvoc="1"> <vocation id="3" ...... fromvoc="2"> <vocation id="4" ...... fromvoc="3"> (Fromvoc, é o numero da vocação anterior,mas não coloque o mesmo fromvoc em vocações diferentes)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.