Postado Maio 5, 2015 10 anos Esse é meu loguin.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 26) end if (getPlayerStorageValue(cid,30023) == 1) then doChangeSpeed(cid, 250) end registerCreatureEvent(cid, "Instrukcja") registerCreatureEvent(cid, "Techniques") registerCreatureEvent(cid, "Instrukcja") registerCreatureEvent(cid, "Teleport") registerCreatureEvent(cid, "Paccexp") registerCreatureEvent(cid, "Dstolvl") registerCreatureEvent(cid, "Stolvl") registerCreatureEvent(cid, "Bsitemy") registerCreatureEvent(cid, "potwor") registerCreatureEvent(cid, "SkullLogin2") registerCreatureEvent(cid, "BlackSkull") registerCreatureEvent(cid, "LevelBlessMowa") registerCreatureEvent(cid, "LevelProtection") registerCreatureEvent(cid, "SkullDeath") registerCreatureEvent(cid, "SkullLogin") registerCreatureEvent(cid, "Logujem") registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Effect") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") return TRUE end return true end Nuss, eu acreditava que fosse ai tente a resposta dada pelo @sdnjaks tradução da reposta dele para facilitar, certo: 1 fromvoc 1 2 fromvoc 1 errado: 1 fromvoc 1 2 fromvoc 2 caso contrario ele continua na mesma voc. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.