Postado Maio 1, 2015 10 anos Galera eu queria um Script de um NPC que trocasse (Vendesse) Pokemons em troca de Small Diamond! Obs: Oplayer da o small diamond em troca do Poke ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 1, 2015 10 anos nao e mais facil por para comprar pelo otc ? Nem pensei nisso hehe, concordo comprar com small diamond é bem melhor Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 1, 2015 10 anos Qual a base do seu servidor? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 1, 2015 10 anos Autor a base do meu server é Pk Dash Eu tenho o script de um só que nem por nada eu consigo fazer ele vender + de 1 pokemon ! Vo passar o script akie ! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid ------------------- Configuração dos Itens ----------------------- local pokemon = "Articuno" local nome = {'Articuno'} -- Nome dos Itens local valor = {2145, 20} -- id da moeda, quantidade ------------------- MESSAGES INICIAIS ---------------------------------------- if msgcontains(msg, nome[1]) then selfSay('Deseja comprar um Pokemon Lendario pagando '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'?}', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then selfSay('Digite qual item deseja adquirir.', cid) selfSay('Atualmente temos um {'..pokemon..'}.', cid) talkState[talkUser] = 0 ---------------------- NEGOCIAÇÃO ------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 1 then if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2]) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, 1, 'normal', true) selfSay('Parabens, voce acaba de adquirir um '..pokemon..'.', cid) else selfSay('Voce nao tem '..valor[2]..' {'..getItemNameById(valor[1])..'}.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Maio 1, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.