Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Falta coerência, gelo + eletricidade ? tem certeza ?

planta nascendo na parede de gelo ? 

tenta melhorar a randomização dos items e revisar essas suas bordas

Tem uma árvore que não obedece o padrão das outras, que são do tibia...

YvmM5nx.png

Fica bem estranho, na minha opinião...

valeu então estou com poucos recursos no client ele possue quantidades limitadas de itens é um nto ... quanto a arvore é uma das mais bonitas que tem xD bom vou tentar dar uma reformulada assim que eu o fizer atualizo o tópico

Falae cara tudo bom? eu criei um site pra meu projeto mas estou tendo dificuldades em mudar a conta do pagseguro, mudar as templates, e etc.. sou novato nisso e gostaria de evoluir mais e mais.. e eu nãio acho tutorial algum disso no youtube, apenas as pessoas ensinando a criar e pronto, e não a modificar.. você poderia me criar um tutorial ou me adicionar no skype seila pra me tirar algumas duvidas e tals?? vlw mano 

logo estarei criando um tópico com uma video-aula falando sobre um pouco do assunto 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 15
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tipo, ela tem uma boa aparência, mas não combina com as de tibia, que são apontadas para noroeste.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Tipo, ela tem uma boa aparência, mas não combina com as de tibia, que são apontadas para noroeste.

tlg vou manter ela porém vou dar uma arruma nos tiles e bordas pra dar uma nova cara talvez fique bom ^^

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 1 month later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo