Postado Maio 3, 2015 10 anos Bom galerina, atualmente sou dono de um servidor global 10.76 rodando em um vps linux ubunto, a versão do meu tfs que rodo o servidor é 1.0 mass, ela contem alguns bugs como do browse field e etc.... Queria saber se eu substituir o tfs 1.0 pelo tfs 1.1 apenas trocando o executavel iria apresentar algum problema no OT ou algo do tipo... queria saber se é possivel fazer isso... desde ja agradeço..
Postado Maio 3, 2015 10 anos Bom galerina, atualmente sou dono de um servidor global 10.76 rodando em um vps linux ubunto, a versão do meu tfs que rodo o servidor é 1.0 mass, ela contem alguns bugs como do browse field e etc.... Queria saber se eu substituir o tfs 1.0 pelo tfs 1.1 apenas trocando o executavel iria apresentar algum problema no OT ou algo do tipo... queria saber se é possivel fazer isso... desde ja agradeço.. Talvez não, mas, só precisa tentar , pois o TFS 1.1 é um aprimoramento do TFS 1.0. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.