Postado Maio 15, 2015 10 anos ta pronto ja? pra por no server sem dar bugs? tipo se eu for adicionar a 3 geração como faço pra por a imagem? ja fla td como poen o fundo preto na foto? Editado Maio 15, 2015 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Maio 16, 2015 10 anos Autor ta pronto ja? pra por no server sem dar bugs? Em base PDA está perfeito... Em caso de bugs, poste aqui e resolverei. tipo se eu for adicionar a 3 geração como faço pra por a imagem? Coloca a imagem na pasta modules/game_pokedex/imagens/pokemons de seu client com o nome do pokemon [sem distinção de shiny ou normal, será apresentada a mesma imagem para os dois]. como poen o fundo preto na foto? Não fui eu quem fiz esse pacote de imagens e não sei quem fez, encontrei no client da base cyan. *Obs.: Sou um bosta muito ruim em design, portanto, não posso te ajudar nisso. Editado Maio 16, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Junho 4, 2015 9 anos Parabéns pelo trabalho! Ainda vai atualizar para adicionar a lista de pokemons na pokedex? Editado Junho 4, 2015 9 anos por lorenzo2014 (veja o histórico de edições) Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 5, 2015 9 anos Pow eu substituo e tals a modules,mais n vai,c sabe pq? Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.