Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala ai galerinha do tk tudo bllz? então eu gostaria muito saber como se faz magias vip só para vip tipo healing magia de attack e  aparecer num livrinho quando player compra vip dizendo as vantagem e bah alguém pode fazer isso para mim caso precisa minha storage e 13700 por favor deixe bem explicado.

@up

Editado por DavyziinC (veja o histórico de edições)

Resolvido por Wakon

Ir para solução
  • Respostas 23
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você pode adicionar isso no script da spell, depois de function onCastSpell. if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then     return doPlayerSendCancel(cid, 'You need a VIP account to use this s

• Já te expliquei isso né amigo? Coloque isso depois de function onCastSpell: if getPlayerStorageValue(cid, 13700) < 1 then     return doPlayerSendCancel(cid, 'You need a VIP account to use this s

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado
  • Administrador

bom se ninguém te ajudar,você pode fazer o seguinte criar uma nova vocação "vip" e colocar essa vocação apenas para usar a magia,estou sem tempo te fazer para voce agora a spell....

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo