Postado Maio 3, 2015 10 anos Bom, eu estou precisando muito de ajuda em um problema que eu acho praticamente não solucionável. O problema é que eu já liberei as portas 7171 e 7172 no firewall, modem e também no roteador e mesmo assim os player não conseguem logar no account manager, e não é nada com as portas porque na minha opinião se eles conseguem logar até o account manager já tem uma conexão. Peço que me ajudem, pois já estou desesperado com essa situação, já tentei de tudo e nada. Att:
Postado Maio 4, 2015 10 anos Já tentou ir no seu config.lua (na pasta do servidor) e habilitar-lo ? só abrir o config.lua e editar a seguinte linha: accountManager = false Se tiver false coloque true Editado Maio 4, 2015 10 anos por J.L (veja o histórico de edições) FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor Já tentou ir no seu config.lua (na pasta do servidor) e habilitar-lo ? só abrir o config.lua e editar a seguinte linha: Se tiver false coloque true Está linha esta normal no meu ao invés de true está yes. Creio que é um problema de incompatibilidade do modem com o roteador, pois o modem por si só funciona, mas com o roteador junto não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.