Postado Maio 4, 2015 10 anos eai galera do tk sera que alguem ai tem um script de shop para poketibia funciona dessa forma o player fala !buyditto ai o player compra um ditto por 15 diamunds ajuda ai Editado Maio 4, 2015 10 anos por lerme (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Maio 4, 2015 10 anos Administrador Solução No meu servidor eu fiz o seguinte coloquei esse script para comprar a ditto box. Talkactions local a = { ITEM = {2145, 15}, -- ID DO DIAMONDS NO SEU SERVIDOR E PREÇO EM DIAMONDS } function onSay(cid, words, param,channel) if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then doPlayerAddItem(cid,5091,1) -- id da box e quantidade doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2]) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas voce nao tem Diamonds suficientes para comprar o ditto.") end return TRUE end Depois em Box.lua na pasta actions eu criei essa nova linha. [5091] = {pokemons = {"Ditto"}}, -- id e pokemon que a box ira dar ao jogador. Editado Maio 4, 2015 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.