Postado Maio 4, 2015 10 anos Como diminuir a aparição de shinys (estão nascendo muitos em pouco tempo) e como dificultar o catch dos pokemons na base cyan editado by senhor. REP ++
Postado Maio 4, 2015 10 anos Solução ----------------------------- Respawn de Shiny -------------------------------------------------------- Vai em data/creaturescripts/Spawn.lua e procura por isso: chance = - Altere o Valor "Chance" Para Menos de 3% exemplo: Chance = 2.3% -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------- Dificultando Catch de Pokemons -------------------------------------- Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: pokecatches = { - Altere o Valor de cada Pokemon dentro da Tabela "pokecatches" um exemplo: ["Bulbasaur"] = {chance = 30, corpse = 5969}, - Chance = 30 , (Altere esse Valor para um Valor mais alto um exemplo: "Chance = 800" ou mais) - Eu quero saber a Media de um Catch Pois o Catch do PDA é Baseado em "Chances" e nao em "%" no que dificulta mais o Balanceamento do Mesmo - Exemplo de Balanceamento: ["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969}, Chance do Corpo Pokemon = 100 Vou Verificar a rate da minha "Pokeball" em data/actions/catch.lua: [2394] = {cr = 10, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal", typeee2 = "Normal"} Chance Pokeball : 10 Agora vou fazer uma Media do Balanceamento: 100 (Chance do Corpo Pokemon) - 10 (Chance Rate da Pokeball) = 90 - O Resultado deu 90 ou Seja cada Pokeball usada em "Bulbasaur" é de 10% de Chance! - obs: eu cheguei nesse resultado por que eu arredondei os valores das chances "Chance do Copo Pokemon" e "Chance Pokeball"!
Postado Maio 4, 2015 10 anos Autor ----------------------------- Respawn de Shiny -------------------------------------------------------- Vai em data/creaturescripts/Spawn.lua e procura por isso: chance = - Altere o Valor "Chance" Para Menos de 3% exemplo: Chance = 2.3% -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------- Dificultando Catch de Pokemons -------------------------------------- Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: pokecatches = { - Altere o Valor de cada Pokemon dentro da Tabela "pokecatches" um exemplo: ["Bulbasaur"] = {chance = 30, corpse = 5969}, - Chance = 30 , (Altere esse Valor para um Valor mais alto um exemplo: "Chance = 800" ou mais) - Eu quero saber a Media de um Catch Pois o Catch do PDA é Baseado em "Chances" e nao em "%" no que dificulta mais o Balanceamento do Mesmo - Exemplo de Balanceamento: ["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969}, Chance do Corpo Pokemon = 100 Vou Verificar a rate da minha "Pokeball" em data/actions/catch.lua: [2394] = {cr = 10, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47, typeee = "normal", typeee2 = "Normal"} Chance Pokeball : 10 Agora vou fazer uma Media do Balanceamento: 100 (Chance do Corpo Pokemon) - 10 (Chance Rate da Pokeball) = 90 - O Resultado deu 90 ou Seja cada Pokeball usada em "Bulbasaur" é de 10% de Chance! - obs: eu cheguei nesse resultado por que eu arredondei os valores das chances "Chance do Copo Pokemon" e "Chance Pokeball"! Vlw mano só me tira essa duvida, tem 2 chance = para o respaw de shiny qual seria? if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 2.0 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 1 --1% chance
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.