Postado Maio 4, 2015 10 anos Gente estou aki pedindo ajuda a um ou outro script, estou com dificuldade de colocar vocations para vender no SHOPP do meu site tipo a do NTObr ou dde outro servidor ae pofavor gente se vcs poderem me ajudar com um script tipo o script que eu preciso é simples aparentemente o cara compra a voc no shopp não quero o que funciona com item que a pessoa compra o item aperta e transforma em outra voc tipo vc é naruto clica e vira madara n é esse é direto do site compra loga e aparece ja com aquela voc...VLW... se um de vcs poderem me ajudar fico agradecido...VLW...Dou rep+ pra quem poder ajudar. Editado Maio 4, 2015 10 anos por Tiago Neri Lima (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2015 10 anos no caso não venderia iten venderia storage ... que no caso é a vocation ... vai precisar alguem desenvolver pra tu porque pelo que eu conheço não tem esse conteúdo aqui no fórum Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.