Postado Maio 5, 2015 10 anos Aew Galera BLz? Estou usando uma versao 10.77 , TFS 1.1 (DO TIBIAFACE) COMPILADO PRA 64 BITS (USO WIN7 64) Na hora que ta carregando O Otserv, nao da nenhum erro. Porem Ao passar alguns minutos, a distro para de funcionar e fecha, Oque pode ser?
Postado Maio 5, 2015 10 anos Essa Compilaçao para windows 64bits deve nao estar coperando com a Dstro Instale o 32bits pode ser que resolva o problema Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Maio 5, 2015 10 anos Estou com o mesmo problema, mesmo com a versão 32bits o erro persiste, alguma outra solução?
Postado Maio 5, 2015 10 anos Estou com o mesmo problema, mesmo com a versão 32bits o erro persiste, alguma outra solução? Mudar o sistema operacional (?)
Postado Maio 5, 2015 10 anos Cara sua TFs ou a Distro na esta reconhecendo Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.