Postado Maio 5, 2015 10 anos Boa noite! Através da interface de scripts dos monstros, tentei que atacasse outro monstro (selvagem) seguindo um critério. Porém não tive sucesso, o monstros fica no follow chase e não ataca. Isso é realmente possivel, veja: http://3.ii.gl/67I2OovGJ.gif Abraço!
Postado Maio 5, 2015 10 anos Veja nas sources o que faz um summon ser atacado por monstros. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 6, 2015 10 anos up Se quiser fazer isso totalmente em lua, vai dar um grande trabalho, terá que fazer um evento onThink para os monstros, onde irá ficar movendo o monstro a cada tantos segundos procurando outros com tal nome, e o que tiver mais perto ele mover o monstro até lá e dai criar um ataque "fake", onde não é o "summon" que ataca, e sim algo como doTargetCombatHealth. Bom, é o que eu acho que pode ser feito, se você possui sources, pode adicionar a função getCreaturePathTo para ajudar na movimentação do monstro. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.