Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)
 
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local alvo = getCreaturePosition(target)
local effect = 10
if target == isPlayer then
doTeleportThing(cid, alvo)
doSendMagicEffect(alvo, effect)
end
if target == isMonster then
doSendMagicEffect(alvo, effect)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • Respostas 9
  • Visualizações 852
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Solução

Usa assim : 

local effect = 19 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

	local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

	if not isPlayer(target) then
		doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)
		return true
	end	
	doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
	doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)			
    return true
end

no spells.xml coloca needtarget="1"

 

ensinamentos do lobo.

Editado por Stinger (veja o histórico de edições)

I must not fear. Fear is the mind killer.

Postado
  • Autor

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)
 
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local alvo = getCreaturePosition(target)
local effect = 10
if target == isPlayer then
doTeleportThing(cid, alvo)
doSendMagicEffect(alvo, effect)
end
if target == isMonster then
doSendMagicEffect(alvo, effect)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

n deu nehum erro mas n pulo pra cima do player

 

 

Usa assim : 

local effect = 19 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

	local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

	if not isPlayer(target) then
		doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)
		return true
	end	
	doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
	doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)			
    return true
end

no spells.xml coloca needtarget="1"

 

ensinamentos do lobo.

 

 

funcionou mas aparece dois efeito quando é no player mas eu resolvir, removir o efeito 10.

 

 

Rep por dois vlw!

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Postado

Té que enfim deu para resolver :D  ,qualquer coisa já sabe  ^^ .

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

como eu coloco o efeito assim

{x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo