Postado Maio 5, 2015 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local alvo = getCreaturePosition(target) local effect = 10 if target == isPlayer then doTeleportThing(cid, alvo) doSendMagicEffect(alvo, effect) end if target == isMonster then doSendMagicEffect(alvo, effect) end return doCombat(cid, combat, var) end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 5, 2015 10 anos Solução Usa assim : local effect = 19 -- Effect que vai sair local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doCombat(cid, combat, var) if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end no spells.xml coloca needtarget="1" ensinamentos do lobo. Editado Maio 5, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local alvo = getCreaturePosition(target) local effect = 10 if target == isPlayer then doTeleportThing(cid, alvo) doSendMagicEffect(alvo, effect) end if target == isMonster then doSendMagicEffect(alvo, effect) end return doCombat(cid, combat, var) end n deu nehum erro mas n pulo pra cima do player Usa assim : local effect = 19 -- Effect que vai sair local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doCombat(cid, combat, var) if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end no spells.xml coloca needtarget="1" ensinamentos do lobo. funcionou mas aparece dois efeito quando é no player mas eu resolvir, removir o efeito 10. Rep por dois vlw! Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 5, 2015 10 anos Té que enfim deu para resolver ,qualquer coisa já sabe . Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor como eu coloco o efeito assim {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.