Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae Galera Do TibiaKing! Bem, estou com uma duvida, no OT que eu baixei tem um sistema de loteria, porém tava OFFLINE (O SISTEMA) mas daí resolvi por on-line, só que, eu preciso entender o tempo (intervals) que fica no globalevents.xml eu queria botar loteria a cada 1 hora, você pode botar esse interval de 1 hora no meu script? 

<globalevent name="sistemadeloteria" interval="____" script="sistemadeloteria.lua" />

Essa é a script, se alguém também puder me explicar como funciona esse sistema de interval fico agradecido :) 

#OBG :D REP+

Resolvido por Erimyth

Ir para solução
Postado
  • Administrador

<globalevent name="sistemadeloteria" interval="____" script="sistemadeloteria.lua" />

interval= aqui você poem minutos do tempod e intervalo da msg 120 é igual 3-4 minutos nao lembro

script= voce poem o nome do arquivo que esta na pasta script.lua

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Postado
  • Autor

interval= aqui você poem minutos do tempod e intervalo da msg 120 é igual 3-4 minutos nao lembro

script= voce poem o nome do arquivo que esta na pasta script.lua

Underewarr, obrigado, mas estou procurando o interval de 1 hora, como seria esse interval?

Postado
  • Administrador
  • Solução
Simples, 300000 equivalem a 5 minutos.
Pois 5 minutos é igual a 300 segundos.
300 segundos equivalem a 300000 milésimos.

1 hora por exemplo é:
60 * 60 * 1000 = 3600000 :bleh: 

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo