Postado Maio 5, 2015 10 anos Eae Galera Do TibiaKing! Bem, estou com uma duvida, no OT que eu baixei tem um sistema de loteria, porém tava OFFLINE (O SISTEMA) mas daí resolvi por on-line, só que, eu preciso entender o tempo (intervals) que fica no globalevents.xml eu queria botar loteria a cada 1 hora, você pode botar esse interval de 1 hora no meu script? <globalevent name="sistemadeloteria" interval="____" script="sistemadeloteria.lua" /> Essa é a script, se alguém também puder me explicar como funciona esse sistema de interval fico agradecido #OBG REP+
Postado Maio 5, 2015 10 anos Administrador <globalevent name="sistemadeloteria" interval="____" script="sistemadeloteria.lua" /> interval= aqui você poem minutos do tempod e intervalo da msg 120 é igual 3-4 minutos nao lembro script= voce poem o nome do arquivo que esta na pasta script.lua TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor <globalevent name="sistemadeloteria" interval="____" script="sistemadeloteria.lua" /> interval= aqui você poem minutos do tempod e intervalo da msg 120 é igual 3-4 minutos nao lembro script= voce poem o nome do arquivo que esta na pasta script.lua Underewarr, obrigado, mas estou procurando o interval de 1 hora, como seria esse interval?
Postado Maio 5, 2015 10 anos Administrador Solução Simples, 300000 equivalem a 5 minutos. Pois 5 minutos é igual a 300 segundos. 300 segundos equivalem a 300000 milésimos. 1 hora por exemplo é: 60 * 60 * 1000 = 3600000 Editado Maio 5, 2015 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.