Postado Maio 6, 2015 10 anos Qual o script do erro desse 'isPokeball' Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Qual o script do erro desse 'isPokeball' Já foi resolvido, só falta o das races
Postado Maio 6, 2015 10 anos Qual o script do erro desse 'isPokeball' Nao tem script e que nao existe a funçao "isPokeball" nas sources - ela é executada em items.xm como Atributo ao item = <attribute key="ispokeball" value="1"/> - Somente no Executavel do PDA que existe essa Funçao mais essa funçao nao tem ultilidade nenhuma e nao causa Problemas nos demais sistemas do Servidor.
Postado Maio 6, 2015 10 anos São apenas 8 scripts e no erro esta o diretório do arquivo, @TopllDanStar você pode fazer manualmente. Substituir em cada script Dark por Ghost e Steel por Rock . Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.