Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual o script do erro desse 'isPokeball'

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

• Respostas 18
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• - Para adicionar novas Raças: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44029-adicionando-novas-ra%C3%A7as/   - Ja o isPokeball nao tem aki no Tibiaking eu aconselho voce retirar do Server pois nao vai

• Sobre esse "IsPokeball", é o que o NextBr falou, provavelmente esse pedaço deve ser resquícios de uma source antiga que já foi trocada, dai ele não usa mais esse sistema, mas continua ali essa parte d

Postado

Qual o script do erro desse 'isPokeball'

Nao tem script e que nao existe a funçao "isPokeball" nas sources

- ela é executada em items.xm como Atributo ao item = <attribute key="ispokeball" value="1"/>

- Somente no Executavel do PDA que existe essa Funçao mais essa funçao nao tem ultilidade nenhuma e nao causa Problemas nos demais sistemas do Servidor.

Postado

São apenas 8 scripts e no erro esta o diretório do arquivo, @TopllDanStar você pode

fazer manualmente. Substituir em cada script Dark por Ghost e Steel por Rock  -.-.

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo