Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Qual primeira Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 6, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/56700-spell-de-cura-diferente/#entry332830 Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Aah aquela eu uso mas n é o que estou pedido. Pq aquela heala o player que usa a magia. eu quero uma que vai heala o meu amigo do msm jeito da spell que postei mas eu que vou healando o meu amigo tipo exana cura"amigo. Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Maio 6, 2015 10 anos Solução Aah aquela eu uso mas n é o que estou pedido. Pq aquela heala o player que usa a magia. eu quero uma que vai heala o meu amigo do msm jeito da spell que postei mas eu que vou healando o meu amigo tipo exana cura"amigo. Então pô!... Usa ela e o xml que te passei, verifica se já não existe exura sio. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Aah cara eu n tinha entendido mas tô ligado agr. funcionou rep+ ops: tô sem rep agr, quando volta eu mando Editado Maio 7, 2015 10 anos por ZwhiteDog (veja o histórico de edições) Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.