Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu sei disso esse System só ficara por 1 semana no max, pois vai ser host VPS e eu quero testa ela já que irei comprar pela WEBLARA e nunca comprei por lá antes, minhas VPS sempre foram pela UOL!

Como eu disse ali na próxima atualização eu irei colocar um NPC que vendera lendários ou Raros por HD para players FREE! 

Eu não gosto do tipo de jogo em que você tem que gastar para poder ser BOM !

Eu sei disso esse System só ficara por 1 semana no max, pois vai ser host VPS e eu quero testa ela já que irei comprar pela WEBLARA e nunca comprei por lá antes, minhas VPS sempre foram pela UOL!

Obrigado Pela Opinião de todos vocês !

Nao adianta Fera voce Pode pegar um Host mais Potente que tiver pega um Dedicado de 32 GB com Processador de 4 Nucleos com Internet de 1 gbps que mesmo Assim o Servidor vai Sofrer Rolback, Muitos Aqui Dizem quando Se Procura um Crash em Server que nao Tem Como Arrumar a Unica Soluçao é Desistir do Mesmo . Mais se Quiser ser so mais 1 Ot-Admin que abre 2 mes e Fexa , Vai em Frente!

@edit: Eu nao estou aqui Para Enxer Linguiça so Estou Falando a Verdade =)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

• Respostas 14
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Nao adianta Fera voce Pode pegar um Host mais Potente que tiver pega um Dedicado de 32 GB com Processador de 4 Nucleos com Internet de 1 gbps que mesmo Assim o Servidor vai Sofrer Rolback, Muitos Aqui Dizem quando Se Procura um Crash em Server que nao Tem Como Arrumar a Unica Soluçao é Desistir do Mesmo . Mais se Quiser ser so mais 1 Ot-Admin que abre 2 mes e Fexa , Vai em Frente!

@edit: Eu nao estou aqui Para Enxer Linguiça so Estou Falando a Verdade =)

Cara se Ficar pelomenos 1 player online eu manterei o servidor online e ficarei contente !

Não Sou Desse que desiste atoa, Pois sempre corro atrás dos meus objetivos !

Em quanto a erros, se não tiver quem os descubra como saberíamos da sua existência ?

afinal, NENHUM jogo começa perfeito !

Editado por J.L (veja o histórico de edições)

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png
Postado

Cara se Ficar pelomenos 1 player online eu manterei o servidor online e ficarei contente !

Não Sou Desse que desiste atoa, Pois sempre corro atrás dos meus objetivos !

Em quanto a erros, se não tiver quem os descubra como saberíamos da sua existência ?

afinal, NENHUM jogo começa perfeito !

Descubrir o Crash nao tem como so se passar um Pente Fino nos Scripts e testar 1 por 1 

- Agora Erro de Programaçao que o Executavel PDA sofre nao tem como Arrumar Por que o Erro nao é por script Lua e sim Pelas Sources:

Sobre o Erro de Programaçao que eu Citei : http://www.tibiaking.com/forum/topic/53698-erro-maph/

Boa Sorte

Postado
  • Autor

Descubrir o Crash nao tem como so se passar um Pente Fino nos Scripts e testar 1 por 1 

- Agora Erro de Programaçao que o Executavel PDA sofre nao tem como Arrumar Por que o Erro nao é por script Lua e sim Pelas Sources:

Sobre o Erro de Programaçao que eu Citei : http://www.tibiaking.com/forum/topic/53698-erro-maph/

Boa Sorte

Terei que esperar por erros, já conheço a má fama do PDA, por isso eu tenho um plano alternativo caso algum erro desses apareça !

•               6oI4lwi.gif
  • FusionPoké Estará aberto este mês para testes !
  • Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor!   Like Aqui!
  •                         qNmeLvu.png
  • 2 years later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo