Postado Maio 6, 2015 10 anos Galera, ninguem consegue logar no meu server, e fui verificar as PORTA 7171,7172 ABERTA MAS COM BLOQUEIO, ((APENAS UDP)) AS TCP ESTAO ABERTAS NORMAL E JA TENTEI LIBERALAS DE TODO JEITO E NAO CONSIGO OQUE PODE SER
Postado Maio 6, 2015 10 anos Galera, ninguem consegue logar no meu server, e fui verificar as PORTA 7171,7172 ABERTA MAS COM BLOQUEIO, ((APENAS UDP)) AS TCP ESTAO ABERTAS NORMAL E JA TENTEI LIBERALAS DE TODO JEITO E NAO CONSIGO OQUE PODE SER Não entendi, mais o certo é se usar o TCP e não UDP. Tente abrir as portas do firewall de seu computador Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Não entendi, mais o certo é se usar o TCP e não UDP. Tente abrir as portas do firewall de seu computador NAO PRECISA ABRIR NENHUMA PORTA UDP ??
Postado Maio 6, 2015 10 anos Não!, não é necessário abrir as portas UDP somente as TCP. Tente abrir o firewall do seu pc. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 6, 2015 10 anos Autor Não!, não é necessário abrir as portas UDP somente as TCP. Tente abrir o firewall do seu pc. Vinicius, cheguei ate desativar meu firewall para ver se da certo , porem nao deu , e abri as portas 7171 e 7172 no firewall tambem, e tambem por conselho de outro membro , mudei a porta do CAST SYSTEM para 7173 , mas mesmo assim o erro persiste , me ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.