Postado Maio 7, 2015 10 anos Ola tenho 1 server 8.6 e estou com um pequeno problema . Todas magia que eu falo aparece no default .tipo se eu fala transformar , ela irar transformar . Porem ela fica aparecendo como se eu tivesse falando normal , eu queria q ele nao aparecesse ola como fica
Postado Maio 7, 2015 10 anos poste seu config.lua do servidor para eu dar uma olhada Editado Maio 7, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor Ola resolvi o problema era no emote cofig, Porem o problema agora é na script do senzu ele regenera porem fica aparecendo o nome pra todos ver no default aki ta a script do senzu function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = getPlayerLevel(cid) local mlevel = getPlayerMagLevel(cid) local exhausted_seconds = 1 local exhausted_storagevalue = 7480 local mana_minimum = 100000 local mana_maximum =100000 local mana_add = math.random(mana_minimum, mana_maximum) if(item.type >= 1) then if(os.time() > getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then if(isPlayer(cid) == 1) then doSendMagicEffect(topos,12) doPlayerAddMana(cid, mana_add) setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) else setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(frompos, 18) doCreatureAddHealth(cid, mana_add) doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) doPlayerAddMana(cid, mana_add) doPlayerSay(cid,"Regenera Porra",1) end else doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end else if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") else if(isPlayer(cid) == 1) then doSendMagicEffect(topos,12) doPlayerAddMana(cid, mana_add) doPlayerAddHealth(cid, mana_add*1.5) doPlayerSay(cid,"Regenera Porra",1) else doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.") end end end return 1 end
Postado Maio 7, 2015 10 anos de script não manjo nada mano mals ;/ Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Maio 7, 2015 10 anos Solução function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = getPlayerLevel(cid) local mlevel = getPlayerMagLevel(cid) local exhausted_seconds = 1 local exhausted_storagevalue = 7480 local mana_minimum = 100000 local mana_maximum = 100000 local mana_add = math.random(mana_minimum, mana_maximum) if(item.type >= 1) then if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue) then if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(topos,12) doPlayerAddMana(cid, mana_add) setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) else setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(frompos, 18) doCreatureAddHealth(cid, mana_add) doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) doPlayerAddMana(cid, mana_add) doCreatureSay(cid, "Senzu!", TALKTYPE_ORANGE_1) end else doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end else if os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue) then doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") else if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(topos,12) doPlayerAddMana(cid, mana_add) doPlayerAddHealth(cid, mana_add*1.5) doCreatureSay(cid, "Senzu!", TALKTYPE_ORANGE_1) else doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.") end end end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.