Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola tenho 1 server 8.6 e estou com um pequeno problema . 

Todas magia que eu falo aparece no default .tipo se eu fala transformar , ela irar transformar . Porem ela fica aparecendo como se eu tivesse falando normal , eu queria q ele nao aparecesse 

 

ola como fica 

NXSZIKS.png

Resolvido por Snowsz

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 357
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = getPlayerLevel(cid) local mlevel = getPlayerMagLevel(cid) local exhausted_seconds = 1 local exhausted_storagevalue = 7480 local man

Postado
  • Autor

Ola resolvi o problema era no emote cofig,

Porem o problema agora é na script do senzu

ele regenera porem fica aparecendo o nome pra todos ver no default

aki ta a script do senzu

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local level = getPlayerLevel(cid)
local mlevel = getPlayerMagLevel(cid)
 
local exhausted_seconds = 1
local exhausted_storagevalue = 7480
 
local mana_minimum = 100000
local mana_maximum =100000
 
local mana_add = math.random(mana_minimum, mana_maximum)
 
 
if(item.type >= 1) then
if(os.time() > getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
if(isPlayer(cid) == 1) then
doSendMagicEffect(topos,12)
doPlayerAddMana(cid, mana_add)
 
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(frompos, 18)
                                       doCreatureAddHealth(cid, mana_add)
doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
                                        doPlayerAddMana(cid, mana_add)
doPlayerSay(cid,"Regenera Porra",1)
end
else
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
end
else
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
else
if(isPlayer(cid) == 1) then
doSendMagicEffect(topos,12)
doPlayerAddMana(cid, mana_add)
                                        doPlayerAddHealth(cid, mana_add*1.5)
doPlayerSay(cid,"Regenera Porra",1)
 
else
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.")
end
end
end
 
return 1
end
 

Postado
  • Solução
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local level = getPlayerLevel(cid)
local mlevel = getPlayerMagLevel(cid)
 
local exhausted_seconds = 1
local exhausted_storagevalue = 7480
 
local mana_minimum = 100000
local mana_maximum = 100000
 
local mana_add = math.random(mana_minimum, mana_maximum)
 
 
    if(item.type >= 1) then
        if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue) then
            if isPlayer(cid) then
                doSendMagicEffect(topos,12)
                doPlayerAddMana(cid, mana_add)
                setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
                doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
            else
                setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
                doRemoveItem(item.uid, 1)
                doSendMagicEffect(frompos, 18)
                doCreatureAddHealth(cid, mana_add)
                doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
                doPlayerAddMana(cid, mana_add)
                doCreatureSay(cid, "Senzu!", TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
        else
            doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
        end
    else
        if os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue) then
            doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
        else
            if isPlayer(cid) then
                doSendMagicEffect(topos,12)
                doPlayerAddMana(cid, mana_add)
                doPlayerAddHealth(cid, mana_add*1.5)
                doCreatureSay(cid, "Senzu!", TALKTYPE_ORANGE_1)
 
            else
                doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
                doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.")
            end
        end
    end
 
    return true
end
 
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo