Postado Maio 7, 2015 10 anos Fala galera, tudo bom? Estou querendo retirar a necessidade de fazer quest para fazer trade com os djinns blue e green (azul e verde). Alguem poderia me ajudar como eu removo a quest, para que quando o player chega no Djiin por exemplo o Nah'Bob e fala trade ele nao responda: 15:27 Nah'Bob: I don't trade with not recognized traders. Alguem tem alguma ideia? Obrigado Sky
Postado Maio 7, 2015 10 anos talvez eu possa te ajudar amigo, qual tfs vc ta usando? Editado Maio 7, 2015 10 anos por demoniacs (veja o histórico de edições)
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor agora que tu me direcionou eu achei onde que é. GreenDjinn = { NeedMission = true, MissionStart = 121, MissionEnd = 124, WithoutMissionPrice = 1.0 } BlueDjinn = { NeedMission = true, MissionStart = 111, MissionEnd = 114, WithoutMissionPrice = 1.0 } Onde esta true eu so troco para false. Obrigado, vou ti dar rep por ter me orientado o caminho. Troquei aqui e esta funcionando, obrigado pela direçao!!! Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.