Postado Maio 8, 2015 10 anos Eai, alguem poderia me ajudar ! Rep + e.eEstou procurando um sistema que a Warning não apareça em um Global, pois chama muita a atenção e denunciariam GM/ADM's no Ghost. Queria um sistema em que a Warning fosse direta aos chats Teria como ? ou eu estivesse que colar nos chats, tanto faz... Teria como me ajudar manos ?Desculpa se postei no lugar errado (estou aprendendo ainda e.e) Up Up
Postado Maio 9, 2015 10 anos Você esta se referindo ao Rules Violation? Creio eu que o Rules Violation e pela as sources. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor Você esta se referindo ao Rules Violation? Creio eu que o Rules Violation e pela as sources. Quando você aplica a punição ela normalmente aparece em global, então eu gostaria que em vez de aparecer a Warning aparecer em Global, ela ir direto nos chats ou no Default para colar nos chats. Entendeu ? para não denunciar que tem GM/ADM que estão no ghost.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.