Postado Maio 8, 2015 10 anos bom gente é o seguinte eu estou editando um serve de pokemon com base no "cyan" oque acontece é o seguinte quando voce pega um pokemon com ultra ball a ball vira um icone com o desenho do pokemon e quando voce chama esse pokemon, mesmo que voce o tenha pego com ultra ball vai aparecer o efeito dele saindo de uma poke ball normal. sabendo disso eu substitui os efeitos da great, super, safari e ultra por efeitos diferentes para novos spells porem oque eu não tinha visto é que os npcs de gyn ou duelos ultilizão esses efeitos que eu substitui, e quando eu vou duelar ao envez de mostrar eles saindo de uma ball qualquer mostra os efeitos novos que eu coloquei eu gostaria de saber onde mecher para fazer com que os npcs na hora de chamar seu pokemon utilize um unico efeito, o da poke ball normal
Postado Maio 13, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Maio 13, 2015 10 anos Basta editar em Wild Trainers.lua na pasta lib, e no arquivo.lua de cada NPC na pasta npcs.
Postado Maio 18, 2015 10 anos Autor Basta editar em Wild Trainers.lua na pasta lib, e no arquivo.lua de cada NPC na pasta npcs. desculpe mas moderia me explicar melhor? nas pastas que me mandou eu não consegui encontrar nada relacionado as poke balls que os npcs usam nem nada relacionado com o ID do efeito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.