Postado Maio 8, 2015 10 anos Eu queria saber se vcs do TK poderiam min dar todos os pokes shinys do PokemonCyan By Senhor 2.0 Desse Jeito Agradeço Desde Já Citar ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Maio 8, 2015 10 anos Quer um pão com queijo e um copo de suco também? Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
Postado Maio 8, 2015 10 anos Solução Hahahaha dodoby MITO ! Tinha nada pra fazer fiz 40 para você Mostrar conteúdo oculto ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 1}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 1}, ["Electivire"] = {"Shiny Electivire", 1}, ["Feraligatr"] = {"Shiny Feraligatr", 1}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 1}, ["Dodrio"] = {"Shiny Dodrio", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Crobat"] = {"Shiny Crobat", 1}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 1}, ["Ariados"] = {"Shiny Ariados", 1}, ["Ampharos"] = {"Shiny Ampharos", 1}, ["Espeon"] = {"Shiny Espeon", 1}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 1}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 1}, ["Joelton"] = {"Shiny Joelton", 1}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 1}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, Se gostou REP+ Talvez faço mais para você quando eu tiver com tempo livre Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Maio 8, 2015 10 anos Autor Em 08/05/2015 em 05:27, SkyFrozer disse: Hahahaha dodoby MITO ! Tinha nada pra fazer fiz 40 para você Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 1}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 1}, ["Electivire"] = {"Shiny Electivire", 1}, ["Feraligatr"] = {"Shiny Feraligatr", 1}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 1}, ["Dodrio"] = {"Shiny Dodrio", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Crobat"] = {"Shiny Crobat", 1}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 1}, ["Ariados"] = {"Shiny Ariados", 1}, ["Ampharos"] = {"Shiny Ampharos", 1}, ["Espeon"] = {"Shiny Espeon", 1}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 1}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 1}, ["Joelton"] = {"Shiny Joelton", 1}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 1}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, Se gostou REP+ Talvez faço mais para você quando eu tiver com tempo livre Vlw Cara Segura teu REP+ Ai Em 08/05/2015 em 05:27, SkyFrozer disse: Hahahaha dodoby MITO ! Tinha nada pra fazer fiz 40 para você Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 1}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 1}, ["Electivire"] = {"Shiny Electivire", 1}, ["Feraligatr"] = {"Shiny Feraligatr", 1}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 1}, ["Dodrio"] = {"Shiny Dodrio", 1}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dratini", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Crobat"] = {"Shiny Crobat", 1}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 1}, ["Ariados"] = {"Shiny Ariados", 1}, ["Ampharos"] = {"Shiny Ampharos", 1}, ["Espeon"] = {"Shiny Espeon", 1}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 1}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 1}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 1}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 1}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Hypno"] = {"Shiny Hypno", 1}, ["Joelton"] = {"Shiny Joelton", 1}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 1}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 1}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 1}, Se gostou REP+ Talvez faço mais para você quando eu tiver com tempo livre cara ta bugando quando agente transformar ele morre Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />
Postado Maio 8, 2015 10 anos Você está tentando fazer uma lista de shinys?? Daqui á pouco tento te ajudar ocupadão agora. Passa á sua script da shiny stone. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.