Postado Maio 9, 2015 10 anos Bom pessoal como o titulo já diz, de sugestões de nomes para otserv RL Map 7.x old school. por favor se for pra postar nome inútil nem comentem. Editado Maio 9, 2015 10 anos por Mitsuig (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2015 10 anos Como seria o server de inicio de conversa Editado Maio 9, 2015 10 anos por dring (veja o histórico de edições) Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Maio 9, 2015 10 anos Nome de algum mundo do tibia que você gostava (ou gosta), ficaria legal. Editado Maio 9, 2015 10 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Setembro 4, 2015 10 anos Tenta HoundFour sailá sou ruim com isso -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.