Postado Maio 9, 2015 10 anos eae galera bom queria sabe como adicionar novos items em um servidor de poketibia vi algums tutoris pelo item editor mais não ajudou muito exemplo quero adiciona uma mesa nova no server ou um banco sla Editado Maio 9, 2015 10 anos por mewtwo dxp (veja o histórico de edições)
Postado Maio 9, 2015 10 anos Este é um post popular. quando eu quero criar um novo item eu vo no Object Builder, adiciono uma nova sprite no client depois vo no Item Editor e duplico um item que pareça com o que eu quero criar (Ex: Se eu quero criar uma nova mesa eu pego uma mesa qualquer e duplico) depois apenas substituo a sprite dele pelo Item Editor Mesmo ! Depois só ir no diretório: servidor/data/items/ Abra o arquivo Items.xml Copie um script de uma mesa. Ex: <item id="11789" article="a" name="wooden table"/> e cola ele logo em baixo e edita o ID do item e coloca o ID do que você Criou (No caso é o vermelho ali) dai é só salvar e ir no jogo e sumonar o item que você quer com o comando /i Se Ajudei De um REP+ e marque como melhor resposta ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor quando eu quero criar um novo item eu vo no Object Builder, adiciono uma nova sprite no client depois vo no Item Editor e duplico um item que pareça com o que eu quero criar (Ex: Se eu quero criar uma nova mesa eu pego uma mesa qualquer e duplico) depois apenas substituo a sprite dele pelo Item Editor Mesmo ! Depois só ir no diretório: servidor/data/items/ Abra o arquivo Items.xml Copie um script de uma mesa. Ex: e cola ele logo em baixo e edita o ID do item e coloca o ID do que você Criou (No caso é o vermelho ali) dai é só salvar e ir no jogo e sumonar o item que você quer com o comando /i Se Ajudei De um REP+ e marque como melhor resposta ! vo ve aqui se de serto te do rep+ e marco melhor resposta
Postado Maio 9, 2015 10 anos Qualquer duvida to aqui ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Maio 9, 2015 10 anos Autor Qualquer duvida to aqui ! ei mano voce n que trabalha pra min ? adiciona os items e tal ? te do cargo de adm nesse servidor que ja esta online sem hamachi e sem ip com vps paga 198.50.141.121 Qualquer duvida to aqui ! Vi que vo se tem o poke fusion e adicionou aqueles systemas de mega stone os items novos etc se quiser trabalhar cmg Site do meu servidor poeketibia 198.50.141.121 [so cola no navegador e da enter ] Pokémons da 1 a 5 geração com 27 megas servidor do [0] Não tem base nen uma muito pareçido com o ot pokemon sem hamachi e sem ip [sou o dono] meu face para agente conversa https://www.facebook.com/kenny.fentons
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.