Postado Maio 9, 2015 10 anos quando po paladin ataka e para de realar e fica ruin eu queria q fikasse os dois junto . não sei se tou na area correta mais ta ai queria resolver issso!
Postado Maio 9, 2015 10 anos 1. Atacar com a arma e usar runa ao mesmo tempo. Em player.cpp, procure por: else if((!weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature)) Troque por: else if(!weapon->hasExhaustion() && weapon->useWeapon(this, tool, attackedCreature)) 2. Usar runa enquanto corre. Em player.cpp, remova essa linha: setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));
Postado Maio 9, 2015 10 anos O problema esta na exaustion quando você esta com uma exaustion ("cansado digamos assim") não pode usar somente a magia que te deixou com exaust mais sim todas. Para mudar isso apenas mude: exhaustion="" no caso coloque 700 acho que pode ajudar. ps: isso é se esse "attack" for magia Editado Maio 9, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 9, 2015 10 anos Macalo, você criou outro tópico com a mesma dúvida, enviei ele a lixeira e espero que não aconteça novamente. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.