Postado Maio 9, 2015 10 anos O título é auto explicativo mas vou repetir. Eu queria um script que removêsse um itemX em quantidadeX de TODOS os players do OT (Onlines e Offlines) É possível alguém fazer pra mim ou me passar o link caso já exista um? Obrigado se me ajudarem
Postado Maio 9, 2015 10 anos Não testei porém tente assim: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") local id = getItemIdByName(t[1]) local n = db.getResult ("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. id ..");") if t[1] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end for i = 1, #list do doRemoveCreature(cid,list) doPlayerRemoveItem(list,t[1],n) doPlayerSendTextMessage(cid,"Voce removeu ".. getItemNameById(t[1]) .. " de todos players online.") end else doPlayerSendCancel(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\n /itemadd 2160,10") end return true end não consegui para os offlines edit* trabalhando nisso. Editado Maio 9, 2015 10 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 9, 2015 10 anos nvm já postaram Editado Maio 9, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Maio 10, 2015 10 anos Autor Testei aqui mas não consigo retirar os itens. Pode me passar o comando e a tag?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.