Postado Maio 17, 2015 10 anos Poderia colocar mais prints, caso houver.. Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Maio 17, 2015 10 anos Autor Poderia colocar mais prints, caso houver.. Breve, mapa ainda em fase de construção!!! Mas irei colocar algumas print's de sistemas entre outros!
Postado Maio 23, 2015 10 anos Ta ficando ruim pois voces estao fugindo do que é RPG Tibia.. Criar classes novas ,estilos de jogar novos ,arrow que atira 5 flechas... ta fugindo do que é tibia sorry :/ Editado Maio 23, 2015 10 anos por Luccaw (veja o histórico de edições)
Postado Maio 23, 2015 10 anos Breve, mapa ainda em fase de construção!!! Mas irei colocar algumas print's de sistemas entre outros! Você não está se baseando em algum mod de Minecraft não? Juro que já vi esse nome antes... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Maio 25, 2015 10 anos Ta ficando ruim pois voces estao fugindo do que é RPG Tibia.. Criar classes novas ,estilos de jogar novos ,arrow que atira 5 flechas... ta fugindo do que é tibia sorry :/ ué, mas não é essa a intenção ao criar algo inovador? ao meu ver se for pra fazer algo que já tem.. bom melhor nem fazer. @Topic Gostei do projeto de vocês, havia um projeto que já fechou com um sistema de craft similar, era um tesão jogar naquele serve cara. Só capricharem e abusar da criatividade que dará muito certo!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.