Postado Maio 11, 2015 10 anos Aew galera seguinte vamos inovar? -Puff mais um cara falando em inovar "TIBIA" -Isso mesmo, como a PXG está sempre inovando, com sistemas incríveis que da para fazer com Tibia.? -então porque não podemos fazer o mesmo? mas sem ser poketibia, narutibia, dbz tibia, ResidentTibia, já existem vários desses e não fazem nada de inovador. 'sem blablabla ESTOU PROCURANDO UMA EQUIPE COMPLETA! Mapper, scripter, web designer... Tudo o que vocês souberem fazer já é de grande ajuda. Vamos as metas. Mineração Metalurgica criação de runas Culinaria Herbologia Agricultura caça exterminio Pet Mounts Market Mapa 100% próprio Sistemas diferenciados Aceitarei todos que preencherem a ficha abaixo Nome: Idade:Skype/Facebook/Whats APP:Porque você quer fazer parte do projeto?:Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers?
Postado Maio 11, 2015 10 anos Nome:Jean Carlos (Jepart) Idade:19Skype/Facebook/Whats APP: facebook.com/jepartJ / 021 979073922Porque você quer fazer parte do projeto?: To com a mesma ideia de você de fazer um server assim e seria otimo em vez de fazer só um server só com minhas ideias fazer um com alguem Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers? faço server desda 7.92 Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Maio 11, 2015 10 anos Tenho um projeto desse em andamento se tiverem interesse... Me adiciona ae para conversar Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Maio 11, 2015 10 anos Vejo muito CTRL+C, CTRL+V das minhas palavras, que nojo desse povinho sem ideias..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.