Postado Maio 11, 2015 10 anos Bom,eu nao mecho com otserv's a muitos anos e estou querendo criar um global full 10.76/10.77 pra brincar com rls e tal,nenhum projeto grande.. Como estou bem enferrujado eu já nem lembro mais como configurar um servidor e tal,eu baixei esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-10761077-tfs-10-lions-rock-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v11/ Porem os download sao bem diferentes daqueles antigos yurots,alissow ots 8.0-8.6 que eu usava,normalmente já fica tudo pronto numa pasta só,so precisava mecher com portas /ip e tal,porem esse quando eu tento abrir da um problema dizendo algo sobre a database,o tfs fecha bem rapido e eu n consigo ler direito. Obs:li o topico do ot e parece que isso tem algo a ver com site,teria como eu colocar on e talz no account manager mesmo?,como eu disse antes é so um ot que irei abrir pra mim e pros amigos,nada grande Editado Maio 11, 2015 10 anos por Mantegab (veja o histórico de edições) Visite:
Postado Maio 11, 2015 10 anos Servidores que possui o TFS 1.0 não tem suporte para SQLITE (account manager 1/1).. Sua única alternativa será criar um Website.
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor Servidores que possui o TFS 1.0 não tem suporte para SQLITE (account manager 1/1).. Sua única alternativa será criar um Website. Ah entendi,obrigado entao Visite:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.