Postado Maio 12, 2015 10 anos Autor AINDA NN TESTEI ESTOU ADICIONANDO ITEMS AINDA JAJA FALOU QUER FUCIONOU OU NÃO
Postado Maio 12, 2015 10 anos AINDA NN TESTEI ESTOU ADICIONANDO ITEMS AINDA JAJA FALOU QUER FUCIONOU OU NÃO beleza
Postado Maio 12, 2015 10 anos Autor mano eu botou esse id da tag + quando botou no remeres nn vai tipo aparecer outro numero mano nn funfou nn funciounou
Postado Maio 12, 2015 10 anos Solução doPlayerRemoveItem(cid, id do scarab coin, id do brooch, id do strange, 300) /\ Isso nunca vai funcionar... local items = {id, id, id} -- id dos items local count = 300 -- quantidade de items a serem retirados function onUse(cid, item) if item.uid == 8492 then for u = 1, #items do doPlayerRemoveItem(cid, items[u], count) end end return true end Só colocar no xml e uniqueid 8492 na porta Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.