Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor vou tentar aqui amigo obg se der tudo certinho jaja aviso o meu ip seria o do meu pc ou aquele que eu coloquei no no-ip? fiz um client no vapus como pediu no video que te enviei por mensagem privada, só colquei o nome dp ip que eu fiz no no-ip la em cima e não mechi em mais nada, da um erro quando eu tento mudar de imagem no background la : General Error Illegal use of $_FILES. You must use the request class or request_var() to access input data. Found in /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php on line 14. This error message was generated by deactivated_super_global. BACKTRACE FILE: (not given by php)LINE: (not given by php)CALL: msg_handler()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 67CALL: trigger_error()FILE: [ROOT]/phpbb/request/deactivated_super_global.phpLINE: 87CALL: phpbb\request\deactivated_super_global->error()FILE: /var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.phpLINE: 14CALL: phpbb\request\deactivated_super_global->offsetGet()FILE: /var/www/vapus.net/www/htdocs/index.phpLINE: 63CALL: include('/var/www/vapus.net/www/htdocs/pages/uploader.php') dai deixei quieto e fiz o client, dai baixou um tibia.exe e agr coloquei em uma pasta nova como faço o resto do processo? copio e colo o .dat e o .spr e jogo na pasta desse que eu fiz?
Postado Maio 14, 2015 10 anos vou tentar aqui amigo obg se der tudo certinho jaja aviso o meu ip seria o do meu pc ou aquele que eu coloquei no no-ip? Ai depende, se tu quiser apenas testar o servidor pode manter esse mesmo o "127.0.0.1" e colocar ele no config.lua, ai ele irá se conectar a sua maquina normalmente até sem conexão com a internet. Agora se quiser abrir para outros jogadores, coloque o IP do no-ip. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor coloquei o ip do no-ip e como eu faço o resto ali que te falei? estou quase deixando online :x coloquei as portas e tudo ja vou usar o remeress map 2.0 q eu tenho aq pra editar o mapa , e dps pesquisar como coloca pokes e etc quero fazer bastante coisa nessa madrugada editando lols só falta alguns tuturiais eu n consigo achar :x achei um video de como por pokes que vou ver mais tarde, agr só preciso primeiramente aprender cmo terminar o cliente para por online, só falta esta parte do .dat e tals, como eu faço agr? se puder me add no skype pode passar por aqui mesmo? dai passo meu nome dai a gente se fala por la que é melhor se puder me dar uma forcinha
Postado Maio 14, 2015 10 anos Cria uma nova pasta, copia o .dat e .spr para a pasta e o .exe, pegue um .pic qual quer e coloque lá, pode trocar o background utilizando um pic editor. Não dou suporte via skype, desculpe. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor posso ficar tirando minhas duvidas aq hj com vc entao? ~^ não sei se vc vai sair agr :x pq eu acho que em uns 30 40 min eu consigo abrir o sv k kkkk queria suporte até la D: poderia ser? apareceu um erro aqui, quando abri o client depois de copiar e colar o .dat e o .spr , falando pra eu reinstalar o .dat x.x tem como vc fazer upload pra eu baixar o .dat em algum site? eu acho que o meu não ta funcionando :x e ta como torrent ainda eu não mudei ja venho assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.