Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor acho que ja esta tudo pronto como eu faço pra por meu ot no otservlist, e saber se ele esta realmente online? acho que ja esta tudo pronto como eu faço pra por meu ot no otservlist, e saber se ele esta realmente online? as configurações vou arrumar tudo agr haha xp pokes etc para editar o mapa nessa versão o rameres 2.0 serve?
Postado Maio 14, 2015 10 anos Cria uma conta na otservlist e coloque as informações necessárias. Ele só vai entrar na otservlist se estiver online. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 14, 2015 10 anos Solução remeres* Pode usar qual quer um que tenha suporte a 8.54. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 14, 2015 10 anos Autor ok haha agr só preciso saber de uma coisa final rsrsrsrsrs pra parar de te encher o saco haha ^^' , um bom editor pra mapas pra por pokes e etc para o meu sv poderia ser o remeres 2.0 que eu tenho aqui? dai jaja vou atras do resto hha vou procurar os tuturiais de como mudar a source etc ah oks obg pela atenção e pela paciencia pq deu um super rolo aquik kkkk obg msm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.